A troubled love - Capitulo 13




Ele me ajudou a levantar do chão.
Eu: Vai dormir aqui? - falei pulando em seu colo.
Justin: Você quer? - falou ele sorrindo maliciosamente.
Eu: Oque? dormir? - falei brincando.
Ele riu.
Eu: Dormir, ata, dormir, quero sim.
Justin: Ta, eu durmo com você.
Eu: Tudo bem, vou tomar um banho.
Justin: Vou avisar a minha mãe.
Desci do seu colo e fui pro quarto. Escolhi uma lingerie e um pijama e entrei no banheiro. Enquanto tomava banho, cantava call me maybe, essa música é viciante. Sai do box e coloquei minha lingerie e meu pijama. Amarrei meu cabelo com um coque frouxo. Sai do banheiro e me deparei com o Justin deitado na minha cama só com uma cueca box.

Eu: O-oi.
Ele estava mexendo no seu iPhone, quando me viu, largou o iPhone e sorriu maliciosamente pra mim.
Eu: Posso apagar a luz? to com sono. - falei indo em direção ao abajur.
Ele riu.
Justin: Pode sim.
Desliguei e dei a volta na cama, indo para o meu lado. Justin mexeu mais um pouco no seu iPhone e escutei um barulho na mesinha ao lado da cama. Senti a cama mexer e a mão do Justin parar na minha cintura, me puxando para mais perto dele.
Justin: Boa noite amor. - ele sussurrou no meu ouvido.
Sorri.
Eu: Boa noite.

Assim dormimos, de conchinha.

No outro dia...

Acordei e o Justin ainda dormia. Levantei e fui tomar um banho. Coloquei essa roupa. Sai do banheiro e o Justin já tava acordando.
Eu: Bom dia amor. - falei deitando em cima dele na cama e lhe dando um selinho.
Ele sorriu depois do selinho. Aquele sorriso era o mais perfeito da face da terra. Eu simplesmente amava aquele sorriso.
Justin: Você está de férias?
Eu: Não sei, estou?
Justin: Está! E vai comigo pra Believe Tour. - falou ele segurando minha cintura.
Sorri.
Eu: Vou arrumar minha mala então! Quer tomar um banho? Tem alguns roupas suas aqui, do dia que você pousou aqui pra assistir o jogo do lakers com o meu pai.
Justin: Tudo bem, vou tomar meu banho. - ele me selou e entrou no banheiro.

No Canadá...

Justin: Amor, vou para o M&G, quer vim junto?
Eu: Pode ir, vou ficar aqui.
Ele me selou e se foi.
Fiquei conversando com a Pattie.

Algumas horas depois o Justin voltou pro seu camarim.

Justin: Amor, olha o que eu ganhei. - falou ele me mostrando um hamster.
Eu: Que fofo.
Justin: Ganhei de uma fã minha.
Eu: Qual o nome? - falei pegando ele.
Justin: Pac.

                  


+5 pro próximo!
Obrigada pelos 8 comentários anteriores >3
Até purple ninjas.

6 comentários: